GINÁSTICA RÍTMICA – GRAND PRIX DE BERLIM 2015 – VÍDEOS DO CONJUNTO NA FINAL

Cara, eu tenho que dizer, antes de vocês assistirem, que foi até engraçado de ver as meninas se perdendo no meio da série. Não de uma forma ruim, mas eu tenho dito já há algum tempo como essas séries são mais complicadas, que um pequeno erro pode levar elas a se desconcentrarem e desencadear um monte de outras bobagens.

No misto a Andressa erra um lançamento no começo e se desconcentra – e a gente vê como a falta de experiência pesa nesse momento. Até a Bia deu umas bobeadas. Mas ainda assim elas conseguiram finalizar a série.

E daí na série de cinco fitas a gente pode ver a Andressa bem mais concentrada, e em compensação a Débora e a Ana se perderam em vários momentos nas colaborações e trocas. Ainda assim, elas conseguiram salvar uns elementos que não tinham saído no sábado.

Fazendo uma análise rápida, a gente pode ver que elas podem executar todos os elementos da série, só ainda falta executar eles todos em uma mesma vez.

=D

Brincadeiras à parte, vamos desejar o melhor pra elas. E eu vou fazer umas montagens pra gente ver o que essas séries são pra ser quando as meninas acertam!

2 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – GRAND PRIX DE BERLIM 2015 – VÍDEOS DO CONJUNTO NA FINAL

  1. Otávio diz:

    Ta explicado pq a nota delas caiu na final em comparação a apresentação anterior. Mais treino com as séries novas que certeza que vão acertar tudo. Agora nas séries da Angélica senti que ela estava um pouco nervosa, o que ocasionou erros. Será?

    • princeinred diz:

      Eu acho que pode ter sido um pouco de nervosismo nos dois casos. No conjunto me pareceu óbvio que na final as meninas devem ter ficado com aquele sentimento confuso de relaxar ou ficar mais nervosa, porque sabiam que não tinha chance de medalha, mas teria que mostrar serviço mesmo assim. Mas de uma forma foi bom pra elas terem experiência em como se comportar nesses casos. E a Angélica, deu pra ver que ela tá melhorando no corporal e as séries tão saindo cada vez mais corretas. Acho que talvez precise de um pouco mais de concentração pra sair tudo como tem que ser. Sem falar que agora ela parece bem mais confortável com todas as séries, mesmo que o arco e a fita não sejam muito bons, a meu ver.

Deixe uma Resposta

