GINÁSTICA RÍTMICA – NOVAS SÉRIES DA NATÁLIA GAUDIO

Vamos ver as novas série da Natália?

Só pra começar, eu tenho que dizer que ela deu um salto de qualidade nas séries do ano passado pra cá. Muito mais complicadas no manejo do aparelho, muitas mais bonitas de assistir também, dificuldades corporais de valor mais alto, muita coisa bonita pro público apreciar!

(me arrisco a dizer que ela pode chegar junto com a Angélica pra medalhar no Pan)

Essa série de bola tem uma música maravilhosa que a Nat consegue interpretar muito bem – e eu realmente aplaudo ela pelas ótimas escolhas de músicas brasileiras.

Atenção para o último elemento da série que é dificilíssimo – me lembrando muito das séries de bola da Miteva. As dificuldades corporais também são muito bonitas, como eu falei, um passo a frente do que ela apresentou nos anos anteriores, e as maestrias com o aparelho são lindas – e difíceis.

A série de arco mantém a mesma trilha do ano passado, mas dessa vez ela colocou mais dificuldade corporal e do aparelho. Achei que ficou muito boa mesmo – sinceramente, as maestrias da Nat são tão bonitas e difíceis que a gente acaba até perdendo o olho das dificuldades de vez em quando pra ficar só relembrando os movimentos.

Dessa vez, alguns elementos da série dela me lembram de outras ginastas super memoráveis como a Maksymenko, e outras mais desconhecidas como a Naazmi Johnston. Quem nunca viu uma série de arco dela, precisa ver logo.

A série de fita é a que eu, pessoalmente que fique bem claro, não curti muito a música. E também não gosto muito do começo da série. No resto, no entanto, ela vai empacotando dificuldades super altas por toda a rotina. Melhorando a execução ela vai conseguir fazer as notas dela subirem também, tenho certeza!

Claro, ainda eu não curtindo a música eu não posso negar que ela está em perfeita sincronia com os movimentos e com a montagem da série – que é uma coisa que a gente sempre pode esperar da Nat e da Monika.

E vocês, o que acharam?

=D

3 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – NOVAS SÉRIES DA NATÁLIA GAUDIO

  1. Allyson diz:

    Não sou por dentro das regras e execuções de dificuldades…enfim…mas a Natalia mostrou uma melhora SIGNIFICATIVA na minha humilde visão. Vamos ver nas competições internacionais!!!

    • princeinred diz:

      A melhora dela foi significativa em todos os aspectos, sem duvida. A gente vai ter que esperar o que os juízes internacionais vão dizer sobre isso, no entanto.

Deixe uma Resposta

