GINÁSTICA RÍTMICA – ANGÉLICA KVIECZYNSKI TENTA NOMEAR UMA ORIGINALIDADE!

Como a gente pode ver na matéria a seguir, o EE entrevistou a Angélica e falou com ela sobre a vontade de ela e a técnica tentarem registrar o lançamento que ela faz durante um salto, o butterfly, como uma originalidade aprovada pelos juízes, e que vai valer 0,4.

A matéria rodou aí no EE do domingo, e fala também um pouco sobre a carreira dela na GR e o crescimento dela como ginasta desde o início até agora.

Sinceramente, uma das melhores matérias de GR que eu vi, super bem feita, interessante pra quem nunca viu o esporte e deixa até um gostinho de quero mais.

=D

http://globotv.globo.com/rede-globo/esporte-espetacular/t/edicoes/v/conheca-a-carreira-de-angelica-kvieczynski-da-ginastica-ritmica/4252046/

9 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – ANGÉLICA KVIECZYNSKI TENTA NOMEAR UMA ORIGINALIDADE!

    • princeinred diz:

      Será que ela vai merecer? O tempo vai dizer. Com uma competição nacional a frente da Angélica perto de todas as competições internacionais que ela ficou longe da Angélica, no entanto, ela vai ter que tentar mais do que isso.

  1. Fernando diz:

    Esse salto me deixa com frio na barriga. As vezes fico achando que la perde o lançamento por dá mais de dois passos para recuperar o objeto.
    Com relação a Natalia, geralmente em competições nacionais ela sempre fica a frente da Angélica. Acho tão estranho.

    • princeinred diz:

      Eu te entendo. É um dos meus dramas com esse salto. No entanto, deu pra ver que no brasileiro a Angélica conseguiu executar ele sem correr demais pra pegar o aparelho, que é o que precisa ser. Agora, sobre a Natália estar por cima da Angélica, eu não diria que é algo desmerecido e que aconteça sempre, pelo contrário. O problema é que a arbitragem dentro do Brasil é mais branda na hora de contar dificuldades, por isso quando a Nat sai daqui ela acaba perdendo bastante naquela banca. Mas a gente tem que esperar e ver como ela vai se sair no Pan.

  2. Fernando diz:

    Não desmerecendo a Natália, as séries dela este ano está de parabéns, super bem montadas, mas as vezes acho que ela peca na elasticidade e ballet.

    • princeinred diz:

      Eu não posso te confirmar isso, mas pode ser verdade. No entanto, estrear uma série só pra uma competição e já no fim do ano me parece contraproducente.

Deixe uma Resposta

