GINÁSTICA RÍTMICA – TRANSMISSÃO DO PAN 2015

A gente já começa aí com mais umas notícias não tão agradáveis.

Desculpa.

=D

Como o pan finalmente começou ontem, a maior parte das emissoras de TV já disponibilizou o calendário da transmissão completo. Até o momento NENHUMA das emissoras com o calendário disponível vai transmitir a GR. Sim, pasmem. CBC, emissora canadense, não vai transmitir, Record e Record News não vão transmitir.

O Sportv ainda não anunciou seu calendário para os dias da GR, por isso a gente tem que torcer bastante pra eles transmitirem a competição. Fora isso nós também temos a oportunidade de tentar ver outros canais, mas isso só na hora, já que a ESPN Deportes, Univision Canadá e outras emissoras que transmitem o pan pela América não tem as competições listadas na sua grade, o que faz com que a gente tenha que esperar pra ver o que eles vão transmitir na hora.

De momento é só isso. Eu não assisto Record, então não vou saber se vai haver alguma mudança na programação se eles anunciarem no ar – se colocarem na página do site sim. E se vocês souberem de qualquer coisa, não esqueçam de passar aqui e deixar um recadinho pra gente espalhar a notícia.

Só digo que até agora eu não estou nada impressionado com as emissoras oficiais. Os três primeiros dias de competição tiveram cobertura praticamente zero – provas como o pólo aquático, nado sincronizado, tênis, não tiveram cobertura alguma. Várias outras competições não serão transmitidas, inclusive as que são quase certeza de medalha como a patinação artística.

Por outro lado nós vamos poder assistir quase todos os jogos da competição de futebol e de vôlei, principalmente aqueles que não tem nem brasileiros competindo.

Tenham um bom-dia.

Anúncios

2 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – TRANSMISSÃO DO PAN 2015

  1. micael oliveira diz:

    eu mandei um email pro R7 falando como assim q n vão transmitir o GR…. lembrando que na edição do pan de 2011 o brasil no conjunto garantiu 3 medalhas de ouro, e eles nessa edição não vão transmitir? a mas vão te q transmitir sim

    • princeinred diz:

      Olha, eu nem mais tento falar com as emissoras de TV -já passou minha época de andar emails pra confirmar transmissão. Se você conseguir alguma informação será nosso salvador, mas sinceramente, eu estou decepcionado com a maior parte das transmissões aqui do Brasil mesmo, então…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s