GINÁSTICA RÍTMICA – JOGOS PANAMERICANOS 2015 – COMO ASSISTIR?

A resposta curta? Você não vai.

Sim, meus leitores, nenhuma televisão brasileira, aberta ou fechada, vai transmitir a GR ao vivo. Nenhuma delas tem em seus calendários de programação a transmissão em um outro horário, ou seja, existe uma chance de a gente não conseguir assistir.

Eu tentei procurar outros canais para poder assistir, e eu tenho quase certeza que a ESPN Deportes vai transmitir, sendo que eles contrataram a Cynthia Valdez para comentar a ginástica como um todo, mas eu não consegui achar um link desse canal para assistir, o que me diz que a gente vai ter que esperar uma alma caridosa para postar no youtube – se a gente tiver sorte.

Existe a possibilidade de a Record News transmitir alguma coisa sobre a competição, no caso de as brasileiras conseguirem uma medalha – mas quando isso vai acontecer? Eu não faço ideia. Em todo caso, aqui vai o link oficial das transmissões do Pan na Record News pra vocês.

RECORD NEWS

(esse link só funciona em horário de transmissão)

Mas eu NÃO GARANTO NADA. Nos calendários eles não tem nada, não foi publicado nada por páginas, o Sportv deu uma desculpa de que eles não podem transmitir todos os eventos – o que recai a culpa na Record por ter comprado os direitos do Pan e não vendeu eles integralmente, agora ela também não vai transmitir e estamos todos ferrados.

Eu, sinceramente, não estou nem surpreso com tudo isso. Confesso que esperava algo melhor, mas não vou reclamar mais. Quem quiser tentar assistir alguma coisa, deixa a TV ligada na Record e o PC na Record News e fica esperando.

Pra quem quer acompanhar pelo menos as notas – já que o site de Toronto nos serve isso – o endereço oficial vem logo abaixo.

NOTAS DA COMPETIÇÃO EM TEMPO REAL

(eu diria para vocês passearem um pouco por esse site pra ver como ele funciona, mas eu tenho usado ele durante todo o Pan para acompanhar as competições)

No mais, eu tentei chegar a algumas pessoas aí da comunidade da GR e existe a possibilidade de surgir vídeos no youtube, então podem ficar aguardando esses que no que sair alguma coisa eu vou postar aqui. Os resultados e comentários possíveis também.

Mas assistir a competição em tempo real, eu acho isso quase impossível.

(hoje não tem carinha feliz pra terminar a postagem)

2 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – JOGOS PANAMERICANOS 2015 – COMO ASSISTIR?

  1. Otávio diz:

    Ta horrível essa transmissão da Record. No dia da GA feminina por equipe não foi transmitida e fico passando judô ao msmo tempo que passava na Record news tbm a msma luta. Outros esportes como nado sincronizado que só passou a rotina livre das equipes e n passou nenhuma apresentação do polo aquático. Então como vc falou pode ser q passem pequenos trechos isso se o Brasil conseguir alguma medalha.

    • princeinred diz:

      Pois é. Eu passei quase os últimos dias inteiramente pra descobrir uma maneira de assistir, e sinceramente não vi alguma. É bem aquilo que eu falei, quem sabe alguma coisa a gente veja, mas não dá pra garantir.

Deixe uma Resposta

