GINÁSTICA RÍTMICA – PRIMEIRO DIA DA COMPETIÇÃO DE CONJUNTOS – PAN 2015

Aqui vai as impressões, comentários, resultados e vídeos sobre os conjuntos!

Os resultados estão aqui embaixo.

Sem títuloHU

O vídeo da apresentação do Brasil está aqui!

O que eu achei? De novo, acho que a banca tava segurando as notas. Se o Canadá não tivesse cometido todos os erros possíveis na série delas, eu aposto que teriam passado o Brasil – coisa que normalmente não deveria acontecer.

As americanas eu não vi, então não posso comentar, quem sabe amanhã eu possa falar sobre mais detalhes da competição toda. Mas já aviso que me surpreendi com Cuba, uma série muito boa que poderia ter até chegado aos catorze – claro, o Brasil deveria ter passado de quinze facilmente.

Mas as brasileiras tiveram um erro, não que isso me faça mudar meu discurso. E a execução delas tem um bom tanto a melhorar, mas eu fiquei muito feliz por elas terem conseguido fazer a coreografia, apresentando os novos collants, mostrando tudo que sabem fazer, novos elementos na série, mudanças na música. Eu aprovei tudo e fiquei bem feliz.

Acho que se a Morgana der uma concentradinha ela vai ainda melhor – foi ela que deixou a fita cair num momento. E eu vi a Manu também um pouco desconcertada em alguns momentos, mas no geral elas foram bem.

Pelo menos um pouco de alívio.

Vamos ver o que vem pra amanhã, certo?

=D

14 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – PRIMEIRO DIA DA COMPETIÇÃO DE CONJUNTOS – PAN 2015

    • princeinred diz:

      Acho que pódio a gente consegue sem dúvida. Mas o que importa pra gente é se estabelecer com o ouro, e parece que tem bastante gente que não quer isso.

    • princeinred diz:

      Sem muitos comentários naquela nota de Execução. Tinha uma canadense na Execução e uma americana no Juri Superior. Será que isso ajudou?

  1. Lilian diz:

    Gostei q elas modificaram aquele final que tava sendo um problema como vc comentou, adorei o collant tbm, dá pra ver que elas estão evoluindo, ^^.

    • princeinred diz:

      Eu adorei as mudanças, sem falar que o novo corte da música deu outra cara pra série. Eu acho que a gente não tem que ligar muito pra nota porque as circunstâncias aqui são diferentes. Mas no mais eu gostei muito do que elas fizeram.

    • princeinred diz:

      ahuahuahuahu Roubo acontece mais vezes do que a gente imagina. Mas eu diria que ainda nada aconteceu de grave, sabe? Vamos ver como as coisas se encaminham.

  2. Otávio diz:

    Gente foi linda a apresentação, comparado as outras apresentações. Ta notável a super melhora q elas tiveram, mas n me conformo com a nota. Como assim só 14. 800? Agora o q me surpreendeu foi a nota do Canadá. O que será q aconteceu? Elas foram tão bem no Berlim Master e agora caíram tanto

    • princeinred diz:

      As canadenses tiveram ao menos duas quedas, falha em dificuldades, 3 nós na fita durante a apresentação e estavam super nervosas, mas nem eu apostava numa nota assim ruim. Agora, o que as canadenses não ganharam, as americanas ganharam, Ridícula nota para elas. Eu não teria problema com a nota do Brasil se as americanas tivessem tirado menos do que 14.

    • princeinred diz:

      Sim, eu acho que era mais uma coisa que dependia dela, se não tivesse errado tanto nas maças teria ficado no pódio fácil fácil. Claro que a arbitragem não ajudou, mas nesse caso não teve muito o que fazer.

Deixe uma Resposta

