GINÁSTICA RÍTMICA – MUNDIAL DE STUTTGART 2015 – FINAL INDIVIDUAL POR APARELHO – ARCO E BOLA

Então começam aí as primeiras finais do Mundial de GR. Vamos aos resultados e vídeos.

=D

FINAL DE ARCO

Eu acho que a tônica da final, com a exceção da Neta Rivkin, foi de acertar as séries e dar o melhor delas. Todas foram bastante limpas e conseguiram fazer o melhor delas. Eu acho que aqui fica bastante claro a ordem geral de como é pra ficar as coisas, duas russas e as outras brigando por fora.

MAMUN Margarita RUS 18,950

SOLDATOVA Aleksandra RUS 18,650 

RIZATDINOVA Ganna UKR 18,583

STANIOUTA Melitina BLR 18,350

SON  Yeon Jae KOR 18,125

DURUNDA Marina AZE 17,916

PAZHAVA Salome GEO 17,766 

RIVKIN Neta ISR 16,550

FINAL DE BOLA

Final de bola com reclamação da Ganna, que já estava um tanto fadada ao quarto lugar, mas baixaram a nota dela. Eu acho que as ucranianas já tinham aprendido que se elas reclamam sempre é pra baixar a nota. Isso de aumentar a nota só funciona com o Azerbaijão. Pequena diferença entre Mamun e Yana, e pequenas falhas da Yana, mas não vamos comentar as notas. Eu não quero nem ver o que vai sair no Rio…

KUDRYAVTSEVA Yana RUS 19,025

MAMUN Margarita RUS 19,000

STANIOUTA Melitina BLR 18,350

SON Yeon Jae KOR  18,216

RIZATDINOVA Ganna UKR 18,133

RIVKIN Neta ISR 17,816

DURUNDA Marina AZE 17,600

HALKINA Katsiaryna BLR 17,516

Quem quer saber quais as músicas de cada ginasta, pode seguir este post AQUI.

E quem quiser acompanhar as finais completas, aí seguem os vídeos!

=D

One thought on “GINÁSTICA RÍTMICA – MUNDIAL DE STUTTGART 2015 – FINAL INDIVIDUAL POR APARELHO – ARCO E BOLA

Deixe uma Resposta

