GINÁSTICA RÍTMICA – GRAND PRIX DE MOSCOU 2016

Bom, eu só queria começar esse post dizendo que eu gostaria de fazer vários posts sobre tudo e encher você de informações, mas eu tô agora com dois trabalhos e com um monte de coisas fora do trabalho, que eu não tenho encontrado tempo pra escrever aqui.

Ainda assim, espero que vocês não fiquem chateados, pois eu ainda vou aparecer por aqui, certo?

=D

Mas vamos à competição!

Esse fim de semana nós temos o primeiro GP do ano, que abre a séries dos GPs, em Moscou, como de costume, e já temos também as primeiras brasileiras competindo, tanto no GP quanto na competição paralela.

A melhor ginasta até agora é a Alexandra Soldatova, lindíssima com séries novas, e logo depois dela um monte de outras russas. Pra quem quer ver os resultados do AA, aqui vai:

E o resultado dos conjuntos ficou assim:

1. Bulgária 35,45
2.Rússia 34,95
3.Japão 34,55
4.Israel 33,75
5.Alemanha 33,00
6.Finlândia 32,60
7.Rússia-2 32,05
8.Grécia 31,75
9.Letônia 26,90

Pra quem quer ver vídeos, aqui vão os canais:

 

Bom, as brasileiras que foram, Andressa e Stephany, tiveram aí uma competição regular, nada além do anormal. Ainda acho que uma ginasta assim boa como a Andressa tá sendo desperdiçada nas revoluções entre conjunto e individual, sem falar que eu não sei o quando a técnica dela ainda pode tirar da Andressa, mas enfim, nada posso fazer.

Mudando de assunto, vendo os conjuntos que vão competir com o Brasil no ET, acho que temos chance de tentar passar alguns, viu, principalmente a Finlândia e a Grécia, que já devíamos ter passado no Mundial, mas outra coisa que eu também não posso fazer nada.

E vendo as russas competindo hoje, acho que existe uma chance de a Soldatova tentar pegar essa vaga para as Olimpíadas. Mas o ano mal começou, tem muita coisa a acontecer ainda.

Até mais!

P.S.: passando aqui pra adicionar links para os vídeos da Andressa.

 

One thought on “GINÁSTICA RÍTMICA – GRAND PRIX DE MOSCOU 2016

Deixe uma Resposta

