GINÁSTICA RÍTMICA – UMA NOVA FIGURA PRA GR BRASILEIRA

Olha, eu sei que ainda é meio cedo pra apontar ginastas com chance pro futuro, mas aqui vai as séries da Stephany Gonçalves, ginasta brazuca que se apresentou no Torneio Internacional que ocorria paralelamente ao GP de Moscou. Ainda que ela tenha tido seus erros na competição, ela ficou muito bem classificada, e com notas bastante interessantes. Ainda que a gente deva comentar que essas notas nem sempre refletem o que as competições mais séries significam.

Aqui vão os vídeos das quatro séries.

As notas dela foram:

Arco – 14, 983

Bola – 14,566

Maças – 16,650

Fita – 15,166

Vocês podem ver que todas as séries são bem montadas, bem coreografadas, com boas dificuldades corporais, bom manejo com o aparelho, interessantes maestrias, muitos bons detalhes pra uma ginasta nova como ela – claro, levando em conta a idade com que as ginastas do Brasil começam a despontar lá fora.

Sem falar que ela ainda tem muito o que crescer na interpretação da música, na confiança em quadra, mas já dá pra ver isso nela agora.

Acredito que se tivessem feito um trabalho mais pesado em cima dela nesse último ciclo, assim como na Andressa por exemplo, quem sabe elas poderiam já estar competindo muito mais fortes. A Andressa até deu uma caidinha ultimamente, mas a Stephany tem se mostrado bem forte e competente, e eu espero, sinceramente, que ela continue treinando forte também, porque ela me surpreendeu muito positivamente nessa competição.

Acho que é uma das ginastas do Brasil que poderiam aproveitar a troca de código pra se sair bem já no começo do próximo ciclo.

O que vocês acham?

=D

Anúncios

4 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – UMA NOVA FIGURA PRA GR BRASILEIRA

  1. Tiger diz:

    Nossa de onde saiu essa menina?Cadê a Cbg numa hora dessas.Tantos talentos pelo nosso país e o foco são em duas ginastas apenas.Darão oportunidades para outras assim q as duas titulares se aposentarem. Falta olho e investimento .Se tivesse os dois ela já estaria no topo.Linda suas apresentações ,pequenos erros mas que possam ser corrigidos.

    • princeinred diz:

      Eu acho que o que mais me surpreende nela é a complexidade das séries, sinceramente a ginasta com as melhores dificuldades no Brasil atualmente, e bem executadas, com todos os elementos bem entrelaçados e super bem interpretadas as séries. Olha, não pra cantar nada antes do tempo, mas se tivessem dado uma chance a ela antes, seria uma ótima escolha para a Olimpíada.

      • bubblegothbitch diz:

        Acho que ela representaria o Brasil muito bem nas olimpíadas. Séries lindas, bem montadas e perfeitas. Da pra notar que ela tava um pouco nervosa, mas não tirou o brilho. Ela é uma ginasta muito boa, se começar o próximo ciclo bem tem muitas chances de ficar entre as 24 melhores. Espero que ela tenha mais destaque porque ela é ótima.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s