GINÁSTICA RÍTMICA – COPA DO MUNDO DE SOFIA – 2017

 

Amanhã vai começar a primeira competição com meninas do Brasil, então nós poderemos ver como elas vão estar em relação ao resto do mundo. Eu vou postar aqui alguns links para quem quiser acompanhar a competição, e vou tentar achar uma maneira de pelo menos gravar os vídeos das brasileiras.

Primeiro vem os links, depois os vídeos do treino das meninas hoje de manhã.

As listas de saída estão AQUI. E ali tem os horários para todas as competições e a orem que cada ginasta vai sair. A competição começa amanhã com arco e bola, e segue no sábado com maças e fita.

As ginastas brasileiras que participam da competição são a Natália Gaudio e a Vitória Guerra. Ambas estão no grupo B, que compete a partir das 13:40h, hora da Bulgária – 7:40h de Brasília.

No sábado elas compete a partir das 14:40h, hora da Bulgária.

A transmissão da competição vai acontecer no canal do Marc, porém ela será bloqueada para fora da Bulgária. Quem conseguir assistir com Hola, ou alguma outra extensão, os links estão aqui:

Sexta: https://www.youtube.com/watch?v=9LHGCkkOqsY

Sábado: https://www.youtube.com/watch?v=NfHBm-d2ZWc

Domingo: https://www.youtube.com/watch?v=vPhDw-vmTag

Para quem tem uma conexão de internet boa, uma opção é tentar a TV da Bulgária, neste link: http://tvmaniabg.com/bnt-hd/ ou http://www.bg-gledai.tv/bnt-hd-online

E os vídeos do treino das brasileiras estão aqui embaixo!

Anúncios

10 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – COPA DO MUNDO DE SOFIA – 2017

  1. micael oliveira diz:

    Pelo que deu pra ver a Vitória parece ser muito boa, quase uma Angélica… ta nem tanto mas espero que o brasil vá bem pra começa com o pé direito… aliás esse ano vai ter sul americano?

    • princeinred diz:

      A Vitória tem muito o que crescer, mas se for pensar que ela saiu do júnior pra esse ano, existe muito que ela pode evoluir ainda. E vai ter sul-
      americano sim.

  2. micael oliveira diz:

    Concordo com você… eu to muito ansioso pelo mundial em Pesaro na Itália… e quero muito saber quem vai representar o individual… a Natalia acho q vai, o que quero saber é quem sera a segunda a ir…

    • princeinred diz:

      Olha, eu acho que as meninas serão decididas nas próximas copas do mundo/challenges. O Campeonato Brasileiro é só depois do mundial, então não tem como ser lá.

  3. Cássia diz:

    Não entendi porque as russas Dina Averina e Aleksandra Soldatova não participaram da World Cup Sofia. Elas são de outra categoria?

    • princeinred diz:

      Não existem categorias diferentes nas ginastas adultas. Talvez elas estavam cansadas, tem o Europeu chegando e quem sabe a Viner mandou elas treinarem mais. Ou simplesmente outras ginastas foram escolhidas para substituir sem motivos importantes.

  4. Rique diz:

    Humm bom ver o time do BR renovando! Angélica com operações e lesões e Natália me pergunto oq mais ela pode oferecer? Amei essa ginasta nova mas acho q ela precisa esticar mais os pés ( lado bailarino gritando) kkkkk

      • Rique diz:

        Pode ser mas ela compete e fica com notas baixas mesmo sem grandes erros! Não consigo entender isso

      • princeinred diz:

        Ela tirou notas bem altas ano passado. E só competiu em um aparelho esse ano, nem dá pra ter ideia de como vai. Pro meu gosto, a Natália não me chama atenção muito, mas não dá pra dizer que é uma ginasta que trabalha muito bem, e pro momento é uma ginasta bem completa. Só não sei como ainda vai competir esse ano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s