GINÁSTICA RÍTMICA – FINAL DA COPA DO MUNDO EM KAZAN – 2017

O Brasil encerrou sua participação em Kazan fazendo a final de 5 Arcos. As meninas estava um pouco mais apagadas hoje em relação a classificatória, e tiveram mais erros, mas ainda assim fizeram uma apresentação completa.

Existem coisas a se corrigir para o mundial, e as próximas competições, mas teremos aí um períodos de treinos na Bulgária, e chegamos ao mundial ainda em período de preparação – como eu disse antes, o conjunto vai estar mais fechado daqui um mês para mais, pois nós realmente temos pouco tempo de treino ainda, então há que se ter paciência.

A nota das meninas hoje foi 15.250 – com a mesma nota de dificuldade da classificatória, e menos execução.

E agora é se preparar para as próximas competições.

Anúncios

11 thoughts on “GINÁSTICA RÍTMICA – FINAL DA COPA DO MUNDO EM KAZAN – 2017

  1. micael oliveira diz:

    Será que o resultado de ontem do conjunto misto influenciou o animo delas e causou essa desconcentração? mesmo assim espero que elas usem o mundial para evoluir e chegarem no pan mais preparadas

    • princeinred diz:

      Talvez? Tem que lembrar que foi uma competição longa também, e é a primeira da temporada, muitos fatores influenciam. Acho sim que o mundial vai servir para crescimento delas como grupo.

  2. Reinaldo diz:

    Acho que apesar de tudo elas conseguiram se sair bem, pelo fato do tempo de treinamento, as séries estão bem “constantes” e agora é se preparar pro Mundial e principalmente, pro Pan.

    • princeinred diz:

      Eu também acho que para três meses de treino as séries estão bem enxutas já. Tem erros, sim, mas não é o tipo de erro que a gente vê quando elas estão mal treinadas. Só falta tempo mesmo.

    • princeinred diz:

      Provavelmente. Se elas conseguirem executar a maior parte das dificuldades, e não terem quedas, acho que as notas podem até nos surpreender.

    • princeinred diz:

      Eu compartilho do sentimento! Eu adoro a série de arcos por ser movimentada, boa de assistir e bater palma, ou ficar torcendo, mas o misto é muito mias bonito esteticamente – sem falar que música e coreografia casam perfeitamente.

  3. Rique diz:

    Pela primeira vez gostei mais da coreografia dos aparelhos iguais do que do misto! Essa série dos Arcos é linda demais e esse início é de tirar o fôlego que colaboração linda! Elas tem muito pra crescer e essas duas séries prometem muitoooo. Orgulho da nossa ginástica…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s